Neuza Aracy Costa Sampaio • Diretora do CPP

NEUZA  ARACY COSTA SAMPAIO

Diretora do CPP Bauru

( 14 ) 981.421.052

Nessa entrevista gravada para a Bauru TV, em 2016, a professora Neuza Sampaio fala do início da carreira, do seu trabalho no CPP e de sua família, filhos e netos.

CPP BAURU ☺ PERFIL

A apresentação em vídeo, fotos e textos, da professora Neuza Aracy Costa Sampaio, com resumo detalhado de suas atividades profissionais, como professora, diretora, supervisora de ensino, e há décadas, representante do professorado paulista. Atualmente, é a diretora do CPP de Bauru, além de conselheira.

NEUZA SAMPAIO

Começou a carreira com a formação no curso ‘Normal‘, como era chamado na época o curso de preparação para o magistério.

Em seguida, ministrou suas primeiras aulas como professora.

Depois, obteve a Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação em Administração e Supervisão Escolar.

Fez diversos cursos de especialização e treinamentos, até ser diretora de escola.

Aposentou como supervisora de ensino.

Atualmente, é a diretora do Centro do Professorado Paulista (CPP), de Bauru.

A professora Neuza Sampaio, que também faz parte das obras de caridade e evangelização do Centro Espírita “A Serviço do Mestre”, é viúva, tem quatro filhos, alguns netos e bisnetos a caminho.

PLAYLIST

SIGA AS INSTRUÇÕES PARA ACESSAR TODOS OS VÍDEOS

POSTS com NEUZA SAMPAIO

Entrevista da Semana do Jornal da Cidade com Neuza Sampaio

Uma vida dedicada à educação • Dos 78 anos de idade, 60 foram voltados ao desenvolvimento de alunos e escolas, além de defender a categoria na direção do CPP. Contribuir para a construção de dez escolas estaduais de Bauru – “Quanto maior o âmbito de atuação, mais pessoas são abrangidas pelo seu trabalho.”

CPP Bauru presente em São Paulo para a posse da Presidente

As professoras Neuza Sampaio, Edinea Cucci e Venetia Vieira, representando nossa diretoria, participaram da cerimônia em que a professora Loretana Paolieri assumiu em definitivo a Presidência do CPP. O professor José Maria, afastado por motivos de saúde, recebeu homenagens por seus serviços, através de seu filho.

Bauru luta pelo fim dos descontos dos aposentados

A diretoria do CPP Bauru, representada por Neuza Sampaio, Edinea Cucci, Ivana Fonseca e Venetia Vieira, entregou ao deputado federal Carlos Sampaio, vice-presidente nacional do PSDB, ofício solicitando apoio junto ao governador e deputados, para o fim dos descontos abusivos do SPPREV para os aposentados.

GALERIA de FOTOS

FILHOS

Os filhos de Neuza: Ricardo, Ester, Aloísio e Artur.