CPP Bauru retoma atividades presenciais

O Centro do Professorado Paulista (CPP), sede regional de Bauru, que celebrou recentemente 57 anos, comemora, agora, a retomada das atividades presenciais esportivas e culturais, com um cronograma até o final do ano. Trata-se de uma boa notícia para a categoria, que festeja, neste sábado (15), o Dia do Professor.

Neste domingo (16), a partir das 14h, haverá, para os sócios e convidados, uma programação infantil, com gincanas, dança k-pop, pula-pula e carrinhos de cachorro-quente, pipoca e algodão-doce. Após as 16h30, os associados terão a inauguração da aguardada piscina aquecida, com uma aula de hidroginástica.

Neuza Aracy Costa Sampaio, diretora do CPP, mostra a nova piscina aquecida da entidade

Neuza Aracy Costa Sampaio, professora aposentada e diretora do CPP, destaca que o órgão está aberto a novos associados para usufruir da estrutura local, mesmo que não sejam do corpo docente das redes pública e privada. Neste caso, eles precisam ser indicados por um sócio. A mensalidade é de R$ 70,00.

FEIRA E EXCURSÕES

O CPP terá, ainda, em 8, 9 e 10 de dezembro, o dia todo, uma feira artesanal e de livros, aberta ao público e beneficente. No dia 8, também ocorre a confraternização entre o quadro associativo e diretoria.

Outra atividade da entidade são as excursões. E a próxima será para a Colônia Vila Bandeirantes, em Praia Grande (SP), entre 19 e 23 deste mês. Em dezembro, está previsto o destino de Mongaguá (SP).

O CPP também conta com futsal, vôlei de quadra e handebol, todos por agendamento no período noturno, diariamente, das 19h30 até meia-noite.

CORAL

A partir das 19h deste sábado, o Coral do CPP canta na missa da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. O grupo também se apresenta na segunda-feira (17), às 17h30, na Escola Estadual Joaquim de Michelli, no Jardim Cruzeiro do Sul. E na quarta-feira (19), às 19h, os cânticos serão feitos no Lar dos Desamparados.

SERVIÇO

O CPP fica na rua Vereador Joaquim da Silva Martha, 29-59, Jardim Brasil. Mais informações: (14) 3224-1195 e (14) 99842-4056. A entidade está presente no Facebook (cppbaurusp) e no Instagram (@cppbauru). O site é http://www.cppbauru.org/.

♦ FONTE: JORNAL DA CIDADE (JC NET) ► https://www.jcnet.com.br/noticias/geral/2022/10/819123-professores–cpp-de-bauru-retoma-atividades-presenciais.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s