CPP recebe demonstrativos de pagamento do mês de junho

Objetivo da ação é arrecadar mil cópias de holerites de professores da ativa e aposentados para entregar aos candidatos ao Governo de SP


O Centro do Professorado Paulista solicita aos associados que encaminhem cópia do demonstrativo de pagamento referente ao mês de junho deste ano para que a entidade consiga entregar aos candidatos ao Governo do Estado de São Paulo.

A ação tem como objetivo arrecadar mil cópias de holerites de professores da ativa e aposentados, que serão usadas na elaboração de um livro.

A entidade deixa claro que os dados pessoais dos professores, como nome, RG e CPF, serão preservados com uma tarja, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), nº 13.709/2018, que garante maior privacidade e proteção no tratamento de dados. Caso prefira, o associado pode enviar a cópia do holerite já com a omissão das respectivas informações confidenciais.

Segundo o professor Azuaite Martins de França, terceiro vice-presidente do CPP, a iniciativa contribui para mais uma luta da entidade, que vai mostrar a situação em que se encontra o professor e os profissionais da Educação, com descontos exorbitantes e parcos salários.

“Candidato jamais poderá alegar que não sabe quanto ganha um professor. Jamais poderá alegar que não sabia do tamanho dos descontos em holerite em seus pequenos salários. Por isso, precisamos de sua colaboração, para que está ação seja melhor representada, e o CPP, mais atuante na luta pela valorização do magistério”, afirma.

A cópia do holerite, conforme exemplo abaixo, deve ser encaminhada ao e-mail: portal@cpp.org.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s