Diretoria do CPP reúne-se com a secretária estadual de Educação

Audiência tratou de dispensa de ponto de associados para participação em reuniões de representantes de escola

Membros da diretoria e do corpo Jurídico do Centro do Professorado Paulista reuniram-se no final da tarde de segunda-feira (16), em São Paulo, com a secretária estadual de Educação, Renilda Peres, para apresentar reivindicações da entidade relacionadas à dispensa de ponto de seus associados para participar de reuniões de representantes de escolas.

FONTE: CPP CENTRAL

Essas reuniões são fundamentais para análise de prática pedagógica, da legislação e discussão de pontos importantes relativos a direitos dos profissionais da educação.

Durante a audiência com a secretária, os representantes do CPP apresentaram a agenda de quatro reuniões programadas para junho, agosto, setembro e novembro deste ano e solicitaram que a publicação da dispensa de ponto – sem qualquer outro prejuízo profissional – seja efetuada antes das datas dessas reuniões.

Renilda Peres demonstrou boa receptividade ao pleito da entidade, e a expectativa é de que a dispensa seja autorizada.

Participaram do encontro a presidente do CPP em exercício, professora Loretana Paolieri Pancera; o terceiro vice-presidente, professor Azuaite Martins de França; o diretor-administrativo geral, Alessandro Soares Costa; o diretor jurídico, Márcio Calheiros do Nascimento; e o diretor jurídico para o Interior, Mário Eduardo Alves Cattai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s